Categories:

Se você recebe algum benefício por incapacidade (auxílio-doença, auxílio-acidente ou aposentadoria por incapacidade) fique alerta!
Muitos cidadãos têm até o dia 04 de maio de 2018 para entrar em contato com o INSS pela Central de Atendimento no telefone de número 135 e agendar sua perícia médica.

O INSS em mais uma etapa do conhecido pente-fino convoca pelo edital (diário oficial) 152 mil beneficiários, inclusive os que estão com seu cadastro desatualizado, para que passem por uma nova avaliação com o perito médico a fim de verificarem se você tem direito à prorrogação do benefício.

Clique aqui para acessar o diário oficial. Para se localizar saiba que os nomes estão em ordem alfabética e estão nas folhas 109 a 506 do diário oficial, para conferir se o seu nome está na lista procure na lista a página que conste a primeira letra do seu nome e pressione juntos os botões Ctrl + F e insira no campo que abrir o seu nome completo, dê um “Enter”.

Se você identificar o seu nome não perca tempo, ligue na Central de Atendimento do INSS (135) e agende seu pedido de revisão médica – anote a data da sua perícia e compareça no horário e local indicado para não ter seu benefício suspenso ou bloqueado!

Este é o segundo edital que o INSS publica para quem recebe auxílio-doença ou aposentadoria por invalidez. Para o primeiro edital o prazo para o agendamento da avaliação pericial terminou no dia 13/04/2018 (sexta-feira) passada.

De qualquer forma se você é um beneficiário sempre mantenha o seu cadastro atualizado.Quem não agendar a perícia terá o seu benefício bloqueado! Por isso fique atento e regularize sua situação.

Tags:

Comments are closed